Power Sports

Voltar a página inicial

Vôlei

Futebol

Ginástica

SESI/SP aposta em juventude

A equipe do SESI/SP tem quatro títulos paulistas (2009/2011/2012 e 2013) e é presença constante em finais dos torneios nacionais e da América do Sul. Porém, na temporada 2020/2021 parte para um novo desafio. Após a saída de atletas consagrados com William, Éder, Lucas Loh, Alan e Sidão, além do técnico Rubinho, a equipe abriu o Paulista de 2020 com um time totalmente renovado.

A principal referência dentro da quadra foi o campeão mundial e medalhista olímpico Murilo Endres. Além de liderar a equipe, ele teve também a oportunidade de passar por uma experiência diferente, atuar ao lado do sobrinho Eric Endres, de 20 anos. “É fantástico tê-lo aqui. Nessa temporada, o Eric vai ter bastante espaço. E será especial demais”, afirma.

Brasileirão eleito campeonato mais forte do mundo em 2021 pela IFFHS

O Brasileirão Assaí foi a competição mais forte do mundo em 2021. Pela primeira vez na história, uma liga de fora do continente europeu conquista o topo do ranking elaborado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) desde 1991.

A disputa nacional, vencida pelo Atlético-MG, superou grandes ligas mundiais como a Premier League, da Inglaterra, a Série A, da Itália, e o Campeonato Espanhol.

O Campeonato Brasileiro cresce a cada ano em emoção, competitividade, jogos inesquecíveis, número de jogadores expressivos, presença de público, exposição nas mídias tradicionais e digitais, ações de marketing e protocolos de imprensa. Resultado de muito esforço entre clubes, federações estaduais e CBF, organizadora da competição.

Mundial de Ginástica 2021: Melnikova vence o individual geral

Angelina Melnikova é a mais nova campeã mundial do individual geral de ginástica artística. A russa quebra a escrita é a primeira não estadunidense a vencer a prova desde 2010. Melnikova ficou com uma nota geral de 56.632 na disputa do mundial que acontece em Kitakyushu, no Japão. Vale lembrar que Angelina foi medalhista de bronze em Tóquio na mesma competição, ficando atrás apenas de Sunisa Lee e Rebeca Andrade.